Aquela sensaçãozinha que não aparecia há muito. Aquele vaziozinho que vai crescendo conforme a gente vai pensando, e aquela saudade que se torna... não sei, talvez a palavra seja 'presente'.
Juro que não sei transmitir, é uma sensação que, embora me puxe pra baixo, é gostosa. Afinal, o que seria da vida sem esses momentos?
Podem achar que seria melhor, mas sou completamente contra. Acho que esses momentos têm seu valor, e é um valor insubstituível. REALLY.
Quando você fica esperando a janelinha subir, quando ela sobe, quando você fica 'clicar ou não clicar?', quando você não sabe como começar a conversa, quando você se pega pensando o tempo todo e quando você fica imaginando como as coisas teriam se direcionado se fosse diferente.
Quando o orkut te faz querer morrer, quando uma mensagenzinha que nunca aparece faria toda a diferença na sua vida (pelo menos naquele momento).
Quando você não sabe o que quer, quando você não faz idéia do que está acontecendo, quando você se lembra e vê que, talvez...
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário